terça-feira, 23 de julho de 2013

Conheça Cape Town com a Southern Ambition Africa


Olá Amiguinhos!!!!
Voltei com a #Diário de Intercâmbio!
Lembram que eu tinha falado com vocês sobre um vídeo institucional que eu tinha feito para a agência de intercâmbio que trabalhei em Cape Town? Pois é, aqui vocês podem conferir o resultado desse trabalho.

Produzi o roteiro, ajudei meu teacher a fazer a tradução do português para o Inglês e apresentei. Além disso, tive o apoio da amiga jornalista Jéssica Nunes e da fotógrafa Karina Garosa, para fazer a edição dos vídeos.

Espero que vocês gostem do resultado!

3 comentários:

  1. Olaaa, Boa noite!!
    Não sei se voce ainda utiliza esse blog, olhando a data da ultima postagem eu acho difícil.
    De qualquer forma, não custa tentar.

    Quero parabenizar pelo blog, acabei de lê-lo inteiramente.
    Estou pesquisando destinos para fazer um "intercâmbio". Amo viajar, mas quero associar a viagem com o estudo do idioma.
    Ano passado fiz um intercambio em Vancouver, Canadá. Foi incrível, uma experiência maravilhosa. Então, já estou planejando o próximo. E confesso que lendo seu blog Cape Town assumiu a liderança.

    Gostaria conversar sobre o intercambio.
    Seria de grande ajuda.

    Se puder, entre em contato
    douglas.figueiredo87@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscila, estou no mesmo caso do outro amigo ai que comentou... você ainda utiliza este blog? Gostaria de conversar sobre o intercâmbio. estou para realizá-lo brevemente e estou em duvida entre Malta e Africa do Sul.
    Se puder conversar comigo, fabioluchetta96@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, vi dizerem pela internet afora que com R6000 uma pessoa vive bem em Cape Town.
    Porém, não encontrei nenhum apartamento que fosse bem de perto esse valor.
    Acontece que meu salário seria por volta dos R7000 (nem sei se é muito pouco, mas sou extremamente econômica).
    Já fucei em property 24, private property, olx e gumtree e não há nada!
    Pelo que eu vi todo mundo falando, achei que conseguiria alugar alguma coisa com esse salário e viver relativamente bem.
    Eu tenho 3 gatas e gostaria de me mudar pra um studio sozinha com elas. Tô viajando ou é possível? Quais regiões e sites eu busco isso?
    Help, please!!!

    ResponderExcluir